domingo, 10 de março de 2013

BLOG "KD A BANDA-LARGA?" PARTICIPA DA MEDIÇÃO DA QUALIDADE DE SINAL DA BANDA-LARGA COM A EAQ.

Olá,

A partir de hoje, o "KD A BANDA-LARGA?" é mais um ponto de análise e medição da qualidade do sinal de internet, via Banda-larga, no Brasil.
A partir de um equipamento chamado de Whitebox, que é conectado na saída do roteador da operadora e fica antes do computador (ou seja, é instalado entre a chegada do sinal de internet da operadora e o seu computador), registra a cada instante a velocidade real do sinal, e compara com o que foi contratado pelo assinante.
Segundo a EAQ - Entidade Aferidora da Qualidade de Banda-larga, estes equipamentos ajudarão a monitorar o sinal das operadoras e colaborará para a qualidade deste serviço no Brasil.
Mais uma vez, o "KD A BANDA-LARGA?" está contribuindo para que sejamos contemplados com mais qualidade, isso para quem já tem acesso à internet, é claro!

Grande abraço,

KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli


2 comentários:

  1. Perguntei pra moça da NET que fica no quiosque do polo shopping quando vai ter NET na morada do sol, ela me disse que daqui a 3 meses, ou seja : só em junho de 2013... tomara que seja verdade, NET ENROLONA rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego,
      É verdade. Tem a ver com a mudança dos escritórios deles aqui na cidade.
      Prometem melhorar a infraestrutura local e, com os novos equipamentos, concluir a expansão nesta região.
      Grande abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...